sábado, 14 de maio de 2011

Por ela

Antes dela só havia a guerra e a espada, os únicos sentimentos que eu conhecia eram o ódio, rancor e desprezo. Então ela surgiu, como um furacão, um vento divino, e mudou tudo, e deu sentido a tudo que antes não importava, e é por ela que eu luto.
Depois dessa batalha ela me prometeu que iriamos embora e ficariamos juntos e é por isso que eu luto agora, por ela, para estar com ela.
Não tiro os olhos de onde ela está lutando, uma estocada e um olhar em direção a ela, um inimigo decapitado e outro olhar, por enquanto há muitos inimigos, ainda não consigo me aproximar dela.
A batalha segue e inimigos e amigos tombam, a terra se lava em sangue.
Momentos depois, uma chuva de flechas cai sobre nós, ela foi atingida, meu desespero começa a crescer, preciso ajuda-la. O número de inimigos diminuiu, já posso vê-la à uns metros de mim, outro inimigo tomba, o campo está limpo agora e lanço um sorriso a ela, que me devolve o sorriso, sorriso esse que morreu segundos depois.
Não o vi, foi como se ele tivesse saído da terra, um inimigo a atacou pelas costas e então meu desespero cresce loucamente.
Corro até ela, golpeio o inimigo e antes que ela caísse eu a segurei nos braços "não por favor, não!"
Grito seu nome, olho em seus olhos começando a ficar opacos, ela sussura algo pra mim e só consigo ouvir "nossa promessa". Abraço-a e digo "vai ficar tudo bem, não feche os olhos, fique comigo".
O desespero tomou conta de mim, abraço-a mais forte, não por favor, não morra, aguente mais um pouco e então o corpo dela começa a amolecer entre meus braços, estou completamente em pânico, olho seu rosto, sereno como o de um anjo. Não, não é possível. Não posso acreditar nisso.
Meu desespero então começa a se transformar em raiva, deito-a no chão com carinho, levanto e uma onda de calor e ódio invade meu corpo.
Minhas mãos esquentam, meu corpo começa a tremer, minha respiração fica ofegante, começo a babar, pego a espada e vou para o front.
Vou matar cada um de vocês seus vermes, vocês mataram quem eu mais amava, vou dizimar cada um de vocês.
Katsumi, eu te amo, me espere, logo vamos estar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário