Já fazem alguns minutos que parei de prestar atenção no que ela está falando, não que não seja interessante, mas é que me perdi admirando ela, com seus olhos pequenos e amendoados bem verdes e profundos, os cabelos longos, ondulados, brilhantes e castanhos claros e a pele dela, bem morena, tão macia que a cada minuto invento uma desculpa para toca-la no braço ou no ombro, fico admirando os gestos dela e gravando-os na mente, a forma como sorri, ou como leva a mão aos cabelos e põe atrás da orelha, o jeito que mexe as mãos enquanto fala...
Ela continua falando, sua voz suave me deixando em transe, não consigo parar de olha-la, notei que ela evita me olhar nos olhos por muito tempo, parece envergonhada, será que estou sendo muito indiscreto? Será que estou fazendo cara de idiota? Será que meu olhar está muito fixo?
De repente ela para de falar e desperto do meu transe e ela pergunta "algum problema? Estou sendo chata?" e eu prontamente respondo "não, de maneira alguma, continue" e lhe lanço um sorriso, ela me devolve um sorriso acanhado e um olhar tímido, de vez em quando ela toca minhas mãos com as suas mãos pequenas, delicadas e extremamente macias, tenho vontade de segura-las e não larga-las mais.
As vezes inconscientemente me inclino pra frente para sentir seu cheiro e quando noto que estou perto demais dou alguns pequenos passos para trás, não quero parecer abusado.
Ela tem um cheiro viciante não sei como explicar e quando fala sinto seu hálito quente, com um cheiro adocicado.
Comecei a admirar sua boca, parece macia e quente, é levemente rosada e acho que ela notou, pois parou um pouco de falar e desviou o olhar, é, acho que estou sendo muito indiscreto, desvio o olhar também e começo a falar, gaguejo um pouco e ela ri.
Linda!
Meu deus, como ela é linda! Estou me controlando loucamente para não beija-la, tanto que mal notei que ela se aproximou alguns passos e que está a poucos centímetros de mim , a encaro nos olhos e meu coração para, seu olhar mudou completamente, ela também está me encarando, tem um olhar malicioso e um sorrisinho nos lábios, ela se aproxima mais, prendo a respiração está tão próxima que consigo sentir o cheiro de seus cabelos, não consigo mais me conter, me aproximo e beijo-a, meu coração que parecia parado agora bate loucamente, volto a respirar e a cidade barulhenta parece silenciosa agora. Pra mim, o tempo simplesmente congelou quando meus lábios tocaram os dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário